Formação do Bombeiro Profissional Civil – O Curso de Formação de Bombeiro Civil da Academia SMART é um curso profissionalizante que atende os descritos na NBR 14.608 (Bombeiro Profissional Civil).

A Academia SMART também oferece Treinamento de Reciclagem para o Bombeiro Profissional Civil já formado

A SMART elabora projetos e realiza a instalação de equipamentos necessários para obtenção do AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros)

Prestamos serviços de assessoria técnica (Instalação de equipamentos de prevenção e combate a incêndio, Treinamento de Brigada de Incêndio,Assessoria junto ao Corpo de Bombeiros para obtenção e renovação do AVCB – Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros)

Realizamos a assessoria para a Recarga e Instalação de Extintores, Instalação de Placas de Sinalização, Teste Hidrostático, Teste em Mangueiras de Incêndio, Sinalização de Emergência, entre outros serviços.

Formação de Brigada de Incêndio – De acordo com as NBR 14.276, NBR 14.277 e Instruções Técnicas do Corpo de Bombeiros.

Nosso curso foi elaborado segundo as prescrições da NBR 14276 (ABNT), que estabelece as condições mínimas para a elaboração de um Programa de Brigada de Incêndio, visando proteger a vida e o patrimônio, bem como reduzir as conseqüências sociais do sinistro e dos danos ao meio ambiente.