CFBC - Curso de Formação de Bombeiros Civis | Smart Bombeiros

SMARTBOMBEIROS , empresa devidamente credenciada junto ao Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo presta serviços voltados para as áreas de formação, treinamento e aperfeiçoamento, fornecimento de mão de obra especializada e trabalhos técnicos (AVCB/CLCB).

Nossa empresa atua na Formação e Reciclagem de Bombeiros Civis, Prevenção e Combate a Incêndio, desenvolve Treinamentos de Brigada de Incêndio, Plano de Abandono de Área, Primeiros Socorros, Produtos Perigosos, Emergências Químicas,Trabalhos em Espaços Confinados e Trabalhos em Altura, regularização de imóveis com assessoria para obtenção do AVCB – Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros.

Devido nosso comprometimento e investimentos para manter nossos clientes e parceiros temos atualmente uma estrutura preparada para atender prontamente as necessidades de nossos clientes e fornecer um atendimento diferenciado para cada empresa parceira no Estado de São Paulo.

Hoje em dia somos contratados pela iniciativa pública e privada, fornecendo pessoal técnico para empresas especializadas na área, nossos profissionais estão aptos a atuar em conjunto com o Corpo de

Bombeiros Militar, lembrando que, em caso de atuação conjunta com o Corpo de Bombeiros Militar a coordenação e a direção das ações caberão, com exclusividade e em qualquer hipótese, à corporação militar.

Nossos profissionais atuam em hospitais, prédios públicos e comerciais pois são treinados para prevenir incêndios e comandar os procedimentos iniciais nos momentos de emergência, prevenir acidentes, gerenciar riscos existentes atuando especialmente em shows, eventos esportivos, locais de reunião de grande público e em situações de emergência efetuando da área e atendimento a múltiplas vítimas.

Entre as principais atividades de nossa empresa temos:

. Treinamento de Brigada de Incêndio (Campo de Incêndio “PRÓPRIO” em SP ou “in company”).

. Formação e Reciclagem de Bombeiros Civis (Escola Reconhecida pelo CORPO DE BOMBEIROS DE SP).

. Treinamento de Salvamento em Altura e NR 35.

. Treinamento de Espaços Confinados NR 33.

. Elaboração de Projetos Técnicos de Bombeiros:(AVCB) Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros e CLCB Certificado de Licença do Corpo de Bombeiros.

. Fornecimento de Equipamento de Prevenção e Combate a Incêndio (Extintores, Sinalizações, Mangueiras, Esguichos, Alarmes, Hidrantes).

. Treinamento de Primeiros Socorros com o Uso do DEA (Desfibrilador Externo Automático).

. Recarga de Extintores.

A segurança no ambiente de trabalho é um dos itens fundamentais para melhorar a qualidade dos produtos e serviços oferecidos a população. Em um local onde há grande contingente de pessoas, é essencial existir uma equipe capacitada e qualificada para agir nos primeiros minutos de uma situação emergencial, evitando, assim, o caos e minimizando danos.

Por este motivo nosso objetivo é levar as pessoas e empresa a um nível de excelência, através de treinamentos realmente eficazes e de alta qualidade.

Atualmente as empresas privadas estão contratando grande número de Bombeiros Civis para reduzir custos com seguros, atender determinações do Corpo de Bombeiros e principalmente impedir que situações de risco cheguem a ameaçar o local de trabalho, as pessoas que ali circulam, preservando principalmente a vida humana, o meio ambiente e o patrimônio.