Eventos Smart Bombeiros – terceirização de Mão de Obra

Bombeiro Civil, Porteiros e Controladores de acesso

A SMART fornece profissionais aos grandes eventos de São Paulo e por este motivo vimos apresentar nossa empresa e nossos serviços à sua apreciação.

Somos atualmente uma das mais bem conceituadas e equipadas escolas de formação e treinamento com uma marca forte e reconhecida como sinônimo de qualidade e excelência em serviços.

Nossos Bombeiros Civis, Controladores de acesso e Porteiros são diferenciados, pois possuem alto grau de especialização, com rígida formação profissional, obtida através de avaliações constantes e acompanhamento dos serviços prestados.

Vantagens na contratação dos profissionais formados e fornecidos pela SMART BOMBEIROS

• Mão de obra qualificada, com formação própria e com a garantia de treinamento constante oferecido pela escola
  • Verificação da vida pregressa e antecedentes criminais
  • Aptidão física e mental mínima exigida ao exercício da profissão
  • Bombeiros profissionais com escolaridade, atributos físicos e pessoais adequados a necessidade do cliente.
  • Recolhimento dos encargos (INSS) comprovados em documentos
  • Fornecimento de todos os equipamentos de proteção individual necessários a atividade do Bombeiro Civil (prancha, colar cervical, luvas, óculos de proteção e uniforme padronizado)
  • Supervisão e treinamento constantes

Ao término do curso os nossos bombeiros são submetidos a um campo prático onde, através de atividades práticas testam todos os seus conhecimentos em atendimento a ocorrências, realizando atividades de combate a incêndio, resgate de múltiplas vítimas vivenciando as situações demonstradas em sala de aula.

Nosso curso habilita o Bombeiro Profissional a atuar na prevenção e no combate ao princípio de incêndio e outras emergências, tais como trabalhos com produtos perigosos, abandono de área de risco e primeiros socorros.

A partir da solicitação da prestação de serviço pelo cliente, nós fazemos um estudo das condições do local e infra-estrutura, avaliamos as reais necessidades e apresentamos soluções, que resultem num trabalho de excelência e que também ofereça custo-benefício.

Assim conseguimos estabelecer parcerias e prestar um atendimento personalizado.

Porque contratar a SMART BOMBEIROS para seu evento:

A falsa sensação de segurança obtida ao contratar profissionais de formação duvidosa pode ocasionar erros graves, responsabilização civil e criminal. Ao contratar a SMART BOMBEIROS para fornecer o Bombeiro Civil você terá certeza da capacitação técnica daquele que irá atuar em seus eventos, sabendo que os mesmos têm condições para agir numa ocorrência, prevenindo acidentes com vítimas, tendo formação teórica e prática e reciclagem permanente. Caso contrário na hipótese de contratação de um Bombeiro Civil com formação duvidosa o mesmo poderá ocasionar danos materiais, prejuízo ao meio ambiente em última instância a perda de vidas.

Prezamos pela segurança legal e responsabilidade jurídica quanto com as obrigações fiscais e sociais, sejam relativas ao funcionário, dando garantia e tranqüilidade na contratação de um profissional habilitado ao exercício da profissão.

Demais vantagens na Terceirização

• Redução de custos do negócio central;
  • Investimento zero em equipamentos, que não representam a atividade central do cliente;
  • Cobertura de faltas, férias, auxílio doença sem custo adicional;
  • Ausência de processo trabalhista;
  • Supervisão dos serviços;
  • Liberação do cliente para canalizar seus esforços em sua atividade central;
  • Todos os impostos trabalhistas pagos e comprovados;
  • Redução do passivo trabalhista;
  • Redução dos gastos com manutenção de equipamentos e/ou acessórios;
  • Redução de custo com treinamento pessoal a ser terceirizado;
  • Busca constante do acompanhamento do desenvolvimento tecnológico para melhoria dos equipamentos e/ou produtos;
  • Melhoria continua na prestação de serviço, adequando-se de forma dinâmica às mudanças solicitadas pelo contratante;
  • Treinamento com foco para cada atividade contratada;
  • Substituição imediata do funcionário que não esteja atendendo as necessidades do cliente;
  • Atendimento personalizado;
  • Redução da contratação de pessoal próprio para exercer função de controle administrativo e/ou operacional;

BOMBEIROS

A SMART presta serviços com bombeiros em condomínios comerciais, shopping centers, shows, casas noturnas, convenções, hospitais, clubes e heliportos oferecendo pessoal capacitado e treinado para exercer as diversas atividades inerentes a essa função

PORTEIROS E CONTROLADORES DE ACESSO

Os serviços de controle de acesso e portaria são prestados por profissionais formados em nossa escola e especializados no pronto atendimento. Nosso pessoal recebe treinamento de acordo com as exigências de cada cliente, dessa maneira nos tornamos o parceiro ideal para a realização de diversas tarefas.

“Todos profissionais formados pela SMART recebem ensinamentos sobre Técnicas de Detecção de Suspeitos, Noções de Segurança, Noções de Direito, Defesa Pessoal, Primeiros Socorros, Prevenção e Combate a Incêndios, Relações Humanas no trabalho e outras disciplinas”.

Pretendemos apresentar nossa organização de maneira ampla e transparente ofertando uma proposta capaz de atender com satisfação as exigências modernas de qualidade e preços objetivando estabelecer uma parceria duradoura.

Atendimento via Whatsapp...