Apresentação da Smart Bombeiros

A SMARTBOMBEIROS empresa devidamente credenciada junto ao Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo presta serviços voltados para as áreas de formação, treinamento e aperfeiçoamento, fornecimento de mão de obra especializada e trabalhos técnicos (AVCB).

Nossa empresa vem atuando desde 2008 na área de Formação e Reciclagem de Bombeiros Civis, Prevenção e Combate a Incêndio, desenvolvendo Treinamentos de Brigada de Incêndio, Plano de Abandono de Área, Primeiros Socorros, Produtos Perigosos, Emergências Químicas, Trabalhos em Espaços Confinados, Trabalhos em Altura e regularização de imóveis com a assessoria para obtenção do AVCB – Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros.

Devido nosso comprometimento e investimentos para manter nossos clientes e parceiros temos atualmente uma estrutura preparada para atender prontamente as necessidades de nossos clientes e fornecer um atendimento diferenciado para cada empresa parceira no Estado de São Paulo.

Hoje em dia somos contratados pela iniciativa pública e privada, fornecendo pessoal técnico para empresas especializadas na área, nossos profissionais estão aptos a atuar em conjunto com o Corpo de Bombeiros Militar, lembrando que, em caso de atuação conjunta com o Corpo de Bombeiros Militar a coordenação e a direção das ações caberão, com exclusividade e em qualquer hipótese, à corporação militar.

Nossos Profissionais atuam em hospitais, prédios públicos e comerciais, pois são treinados para prevenir incêndios e comandar os procedimentos iniciais nos momentos de emergência, prevenir acidentes, gerenciar riscos existentes atuando especialmente em (shows, eventos esportivos, locais de reunião de grande público) atuando em situações de emergência efetuando isolamento da área e atendimentos a múltiplas vítimas.

Entre as principais atividades desenvolvidas:

 Treinamento de Brigada de Incêndio (Campo de Incêndio “PRÓPRIO” em SP).
 Formação e reciclagem de bombeiros civis (escola reconhecida pelo corpo de Bombeiros de SP)
 Treinamento de Salvamento em Altura e NR 35.
 Treinamento de Espaços Confinados – NR 33.
 Elaboração de Projetos técnicos (AVCB) Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (elaboração da planta, instalação de hidrantes, alarmes até a aprovação final)
 Fornecimento de Equipamentos de Prevenção e Combate a Incêndio (extintores, sinalizações, mangueiras, esguichos, alarmes, hidrantes).
 Fornecimento de mão de obra (bombeiros civis para eventos).
 Fornecimento de Mao de obra para trabalhos em altura.
 Treinamento de Primeiros Socorros com uso do Desfibrilador Externo Automático – DEA.
 Recarga de Extintores.

A segurança no ambiente de trabalho é um dos itens fundamentais para melhorar a qualidade dos produtos e serviços oferecidos a população. Em um local onde há grande contingente de pessoas, é essencial existir uma equipe capacitada e qualificada para agir nos primeiros minutos de uma situação emergencial, evitando, assim, o caos e minimizando danos.

Por este motivo nosso objetivo é levar as pessoas e empresas a um nível de excelência, através de treinamentos realmente eficazes e de alta qualidade.

Atualmente as empresas privadas estão contratando grande número de Bombeiros Civis para reduzir custos com seguros, atender determinações do CORPO DE BOMBEIROS, e principalmente impedir que situações de risco cheguem a ameaçar o local de trabalho, as pessoas que ali circulam, preservando principalmente a vida humana, o meio ambiente e o patrimônio.

Rua Jose Soares de Azevedo, 111 – Taboão da Serra –
Tel – (011) 9.4732-9809 – 9.4732-9810 – 4771-8593

https://www.smartbombeiros.com.br https://www.facebook.com/bombeirosmartbombeiros

Atendimento via Whatsapp...