Sobre o Curso de Formação

Nossa Escola é Credenciada junto ao Corpo de Bombeiros de São Paulo e estamos formando os melhores Bombeiros Civis de SP desde 2008 sendo a mais procurada escola em toda Região.

O curso de Bombeiro Civil tem a carga horária de 250 horas o que equivale a 3 meses e meio de aula aproximadamente. As aulas ocorrem de segunda a quinta, no período da manhã das 8:30h às 12h ou no período da noite das 19:00h às 22:30h.

Durante o curso o aluno irá aprender primeiros socorros, prevenção e combate a incêndio, salvamento terrestre, prevenção em pouso de helicóptero, resgate de vítimas em altura, resgate de vítimas em espaços confinados, produtos perigosos, emergências em elevadores, projetos de bombeiros AVCB e muito mais. Atendemos a NORMA BRASILEIRA 14608 (Formação do Bombeiro Profissional Civil) e Lei Estadual n.º 15.180 de 23 de outubro de 2013, que obriga os estabelecimentos destinados à formação de bombeiro civil obter prévia habilitação pelo Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Temos campo de treinamento de incêndio PRÓPRIO para treinamento de nossos alunos, realizamos visitas técnicas (Corpo de Bombeiros e Prédios Comerciais) com nossos alunos além de cursos extra curriculares (DEA Desfibrilador Externo Automático, Heliponto, Técnicas em Altura, Técnicas de Salvamento Aquático, APH Atendimento Pré-Hospitalar).

Nossa Escola propõe que você venha nos fazer uma visita e assistir a uma aula gratuitamente.

O valor total do curso é de R$ 1.350,00 à vista ou dividimos em 3 parcelas de R$ 450,00 (Entrada + 2 parcelas no boleto bancário ou PAGSEGURO 30 e 60 dias). ACEITAMOS CARTÕES DE CRÉDITO (para pagamento da 2° e 3° parcela) (estamos com desconto de 20% para matriculas até julho).

DESCONTO DE 20% POR TEMPO LIMITADO – VALOR R$ 1.080,00 DIVIDIDOS EM ATÉ 3X (ENTRADA + 2 BOLETOS)

No ato da matrícula o aluno receberá camiseta, apostila com todo conteúdo ministrado. O aluno ainda terá incluso neste valor a ida para o campo prático de treinamento (café da manhã + almoço + transporte ida e volta) no dia do treinamento prático de incêndio.

NOSSA ESCOLA É A ÚNICA QUE UTILIZA UMA FERRAMENTA DE APOIO AS AULAS VIA COMPUTADOR E VIA CELULAR

Após a prova final o aluno receberá certificado de conclusão, histórico escolar e identificação como Bombeiro Profissional Civil, além do cadastro do bombeiro civil formado no Corpo de Bombeiros.

ESTAMOS COM TURMAS PARA INÍCIO IMEDIATO

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA MATRÍCULA: Cópia do RG e CPF, Comprovante de Residência, Atestado de Saúde (básico), 2 fotos 3x4, Atestado do tipo sanguíneo, exame beta HCG (Para Mulheres)